• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Sindicato defende retomada das negociaes da pauta de 2018
08-06-2018

Passados quase três meses do envio ao prefeito Paulo Piau de ofício solicitando a retomada das negociações em torno da pauta de reivindicações de 2018 – conforme acordado com o Governo –, até agora o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) não obteve nenhum retorno.

“Quando fechamos a discussão em torno do reajuste salarial dos servidores, acordamos com o prefeito de voltar à mesa de negociação para tratar do aumento no tíquete alimentação. Mas até agora nada de nos chamarem. Está faltando consideração com a categoria”, coloca o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

A pressa em se reunir com o Governo tem motivo: em razão do ano eleitoral, o prazo final para reajuste no tíquete alimentação expira dia 3 de Julho. “Não podemos esperar até a data limite; temos que sentar o quanto antes com a Administração, mas parece que estão querendo deixar o tempo passar”, observa Luís Carlos, insatisfeito com a postura adotada pela Prefeitura.

Ele revela que desde Março a Diretoria do Sindicato vem reiteradamente solicitando, via ofícios, o agendamento de uma reunião com o Governo. Ofícios foram remetidos com cópia ao secretário de Administração, Rodrigo Vieira, que também não se manifesta sobre o assunto.

O SSPMU pretende reiterar pedido de reajuste no tíquete alimentação de R$ 500,00 para R$650,00, entre outras demandas da pauta, coloca o presidente do Luís Carlos dos Santos.

 

Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU