• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Sindicato vai elencar reclamaes para remeter Unimed, operadora do Plano de Sade dos servidores
12-02-2020

 

Após ser acionada pela Diretoria do SSPMU, a operadora do Plano de Saúde do funcionalismo da Prefeitura, Unimed, está solicitando ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba informações prévias referentes às reclamações quanto ao descumprimento de prazos para atendimento.

“Temos várias [reclamações]. Vamos elencar e enviar à Unimed. Aliás, aproveito para fazer um chamado ao servidor que enfrenta dificuldades com a prestação do serviço, que nos procure, seja por telefone ou pessoalmente”, alerta o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

O telefone de contato do Sindicato é o 3312-5559, enquanto sua sede está localizada na rua Tancredo Neves, 55, Santa Marta, informa o dirigente sindical.

No final de Janeiro a Diretoria do SSPMU oficiou a Unimed e a Prefeitura solicitando uma reunião para tratar das inúmeras reclamações referentes ao descumprimento de prazos pela operadora do Plano de Saúde dos servidores.

Para agenda-la, a Unimed solicitou o envio detalhado dos casos, o que o SSPMU já providencia, reforça o presidente Luís Carlos. “Nosso papel é defender o servidor e é isso que estamos fazendo. Conquistamos o Plano de Saúde para a categoria e estamos atentos a tudo que se refira a ele”, finaliza o dirigente sindical.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU