• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Sindicato vai distribuir mscaras para os servidores
15-07-2020

 

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) prepara a distribuição de mais de 2.000 máscaras para proteção da categoria em plena pandemia do coronavírus. Sindicalistas firmaram uma parceria com a Fundação de Ensino Técnico e Intensivo (FETI), que será responsável pela confecção das máscaras.

Nesta quarta-feira, 15, o presidente interino do SSPMU, Carlos Humberto Costa, o Carlinhos, e as diretoras Daniela Arantes (Secretaria-geral) e Luciene Rosa da Silva (Social), entregaram à FETI o tecido para produção das máscaras. Presidente da Fundação, o professor Eduardo Callegari recebeu os sindicalistas e o material para confecção dos equipamentos de proteção individual.

Servidoras da FETI e da Saúde, além de voluntárias, farão as máscaras.

“O momento atual pede cuidado e proteção e a máscara é um instrumento bastante eficaz para reduzir o risco de contaminação pelo coronavírus. Por isso, a Diretoria do SSPMU deliberou por distribuí-las à categoria”, informa Carlinhos.

Até que a produção seja concluída, sindicalistas preparam um cronograma para a distribuição das máscaras entre o funcionalismo, destacam as diretoras.

O Sindicato está de portas abertas às segundas e sextas-feiras das 8h às 12 horas e na quarta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17 horas.

Nos demais dias da semana o atendimento segue sendo feito em home office pelo telefone 9 9873-5559, e-mail sspmu206@gmail.com, mensagens para a página do Facebook (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU) ou Instagram @sindicatosspmuuberaba.

Mais informações ligue 3312-5559.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU