• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
SSPMU conquista frias para servidor da Sade
14-09-2020

A partir de Outubro, servidores da Saúde terão direito a férias, suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus COVID-19. A concessão de férias ao funcionalismo da Pasta, na linha de frente do combate à doença, é mais um pedido da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) atendido pela Prefeitura.

“Agradecemos ao secretário Iraci Neto por ter atendido nosso pedido, pois os servidores da Saúde estão esgotados, necessitando urgentemente de férias para recomporem suas forças físicas e mentais”, afirma o presidente interino do SSPMU, Carlos Humberto Costa, o Carlinhos da Saúde.

O dirigente sindical destaca ainda o apoio fundamental do presidente da Câmara, vereador Ismar Marão, à demanda do Sindicato, intercedendo junto à Prefeitura. “A união de forças em prol da categoria é que faz a diferença”, completou Carlinhos da Saúde.

Conforme o secretário Iraci Neto, o cronograma de férias será liberado a partir do mês que vêm, “para que o servidor na linha de frente no combate ao coronavírus possa revigorar suas forças”. Ainda segundo ele, o pedido do Sindicato chegou num momento difícil, de crise sanitária, mas a Secretaria entendeu a necessidade de conceder o descanso devido e merecido aos servidores.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU