• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Pr-pauta de reivindicaes de 2021 j est com o candidato Leandro da Viso e seu vice
23-10-2020

O candidato a prefeito Leandro da Visão e seu vice Lupércio Peres (Avante) estiveram no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) para receberem a pré-pauta de reivindicações de 2021.

Chamados pela Diretoria, assim como os demais prefeitáveis, eles asseguraram que a valorização do servidor é um dos itens do Plano de Governo. Leandro e Lupércio foram recepcionados pelo presidente interino do SSPMU, Carlinhos da Saúde e os diretores Luciene Silva (Social), Ednei Arsênio (Patrimonial) e Daniela Arantes (Secretária-geral).

“Nosso compromisso é não ter cabides de emprego”, afirmou Leandro, ao que seu vice completou: “os pleitos de vocês são justos e legais, e nós temos compromisso com o legalismo”.

A data-base da categoria é em Março, lembra o presidente Carlinhos, pontuando que todos os candidatos a prefeito foram convidados a receberem a pré-pauta, porque ano que vem o Sindicato vai negociar as demandas do funcionalismo com um deles; o que for eleito.

Desde a semana passada já estiveram no SSPMU as prefeitáveis Elisa Araújo (SDD), Patrícia Melo (PT), Maria Sandra Tapajós (PSOL) e Simea Freitas (PSTU), e os candidatos a prefeito Heli Andrade (PSL), Lerin (PDT) e João Chocolate (PRTB).

O período dedicado pelo SSPMU para receber os candidatos encerra nesta sexta-feira, 23. “Todos foram chamados e aqueles que nos atenderam, os quais agradecemos a presença, já estão de posse das demandas do funcionalismo”, finaliza Carlinhos da Saúde.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU