• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Nova Diretoria do SSPMU ser empossada dia 4 de Janeiro
22-12-2020

A posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) será dia 4 de Janeiro, às 19 noras, na sede da entidade (rua Tancredo Neves, 55, Santa Marta). Os novos dirigentes classistas cumprirão mandato quadrienal (2021-2024).

A transmissão do cargo e a posse serão conduzidos pelo atual presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos. Em razão da pandemia do coronavírus a cerimônia será restrita aos empossados.

O servidor de carreira Martinho Pereira foi eleito presidente do SSPMU com 434 votos, vencendo o pleito disputado com mais duas chapas. Além dele, serão empossados outros 23 diretores e os seis integrantes do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).

A atual Diretoria, cujo mandato termina no final deste ano, acumula conquistas para o servidor, aponta Luís Carlos. Perto de encerrar seu terceiro mandato consecutivo na Presidência do Sindicato, ele faz um balanço positivo das gestões.

Entram na relação os Planos de Saúde e de Carreira dos servidores, dezenas de parcerias com prestadores de serviços e instituições de ensino que oferecem descontos aos filiados, cotas de um imóvel para lazer em Caldas Novas (GO) e ampliação da assessoria jurídica.

A Diretoria capitaneada por Luís Carlos também propiciou ao filiado declaração de imposto de renda a custo zero – via contadora contratada pelo SSPMU –, atendimento odontológico, um salão de cabeleireiro que oferece 30 cortes mensais gratuitos, além de uma cesta de alimentos no mês do servidor, “tudo tratado com transparência e respeito à categoria”.

Ainda segundo ele, todas as ações da Diretoria sempre foram amplamente divulgadas, através da assessoria de comunicação, seja nos canais institucionais do SSPMU, como site e redes sociais, ou através da imprensa local.

“Nosso foco sempre foi o servidor. Termino meu mandato com sentimento de dever cumprido”, finaliza Luís Carlos.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU