• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
SSPMU lana publicao destinada a informar o servidor sobre seus direitos e deveres
07-11-2017

Cartilha do Servidor será distribuída para todo funcionalismo da Prefeitura e da Câmara de Uberaba. Seus capítulos tratam de vários itens de interesse da categoria.

 

A partir desta terça-feira, 7 de novembro, o funcionalismo da Prefeitura e da Câmara receberá, em mãos, a Cartilha do Servidor. A publicação é uma iniciativa da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) e visa orientar a categoria sobre alguns pontos importantes para o exercício das suas atividades.

De forma objetiva, clara e simplificada, a Cartilha elenca direitos, deveres e benefícios a que faz jus o servidor de carreira, antigo ou recém-nomeado. Dividida em capítulos, a publicação trata de temas como responsabilidades, estabilidade, licenças, crimes praticados contra a Administração Pública, assédio moral, férias e benefícios.

Presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos destaca que a Cartilha do Servidor também pretende ser uma importante ferramenta para a boa convivência nas relações de trabalho, trazendo valiosas informações sobre o dia-a-dia da vida laboral.

A distribuição dos exemplares terá início a partir das 11 horas no Centro Administrativo da PMU. Dirigentes do SSPMU montarão um stand no saguão do local, onde permanecerão até às 17 horas, para entregar as cartilhas aos servidores. Na quarta a Diretoria permanece no mesmo espaço e horário; posteriormente a entrega da publicação será feita nas demais secretarias, fundações e departamentos da Prefeitura e Câmara.

Clique aqui para acessar a Cartilha na integra

Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU