• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Atendimento Jurdico


Servios do SSPMU

SSPMU OFERECE ATENDIMENTO JURÍDICO ADMINISTRATIVO GRATUITO EM SUA SEDE
 

Servidores sindicalizados serão beneficiados com incremento na Assessoria Jurídica do SSPMU

 

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) ganhou reforço para melhor atender à categoria. A Diretoria da entidade contratou mais duas profissionais para atuarem em prol do funcionalismo da Prefeitura e da Câmara, informa o presidente Luís Carlos dos Santos.

“Com a chegada de mais duas advogadas iremos oferecer uma gama maior de serviços nessa área, conforme demanda já identificada”, coloca o dirigente sindical.

O atendimento jurídico no SSPMU destina-se aos servidores sindicalizados, sendo totalmente gratuito, lembra Luís Carlos. , “Agora a equipe jurídica do Sindicato é formada por quatro profissionais: Carlos Giovanni Ribeiro, Sérgio Cad e as recém-contratadas, Poliana Teixeira Machado e Ana Carolina Pacheco Resende”.

O presidente lembra que o Sindicato já oferecia assessoria jurídica nos casos de processos administrativos, com atendimento pela manhã.

Desde março, o servidor conta com os serviços advocatícios em casos de pensão alimentícia, execução de alimentos, guarda, divórcio, uso capião, reintegração de posse, entre outros, à cargo das advogadas, que atenderão no período das 13h às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3312-5559.

 


Sérgio Cad

Carlos Valadares Ribeiro