• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
SSPMU amplia atendimento presencial
02-07-2020

A partir desta sexta-feira, 3 de Julho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) abrirá suas portas três vezes por semana, ampliando o atendimento presencial na sede localizada na rua Tancredo Neves, 55, Santa Marta.

Os servidores poderão se dirigir ao Sindicato às segundas, quartas e sextas-feiras, mas atenção aos horários: segundas e sextas das 8h às 12 horas e na quarta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17 horas. “Optamos por estender o horário num dos dias da semana para garantir que o servidor encontre o SSPMU aberto quando precisar”, explica o presidente interino, Carlos Humberto Costa, acrescentando que às terças e quintas, o atendimento segue em home office.

Carlinhos, como é conhecido o dirigente sindical, assumiu o comando do Sindicato em plena pandemia do novo coronavírus COVID-19, no princípio de Junho, quando as portas de entidade estavam completamente fechadas e o atendimento estava sendo feito exclusivamente em home office.

Inicialmente a Diretoria deliberou por abrir às segundas e quartas para declaração de imposto de renda do filiado e atendimentos de casos de processo administrativo. Com o fim do prazo para prestação de contas com a Receita Federal e a flexibilização no atendimento ao público, agora o Sindicato abrirá três vezes na semana para toda e qualquer demanda da categoria.

“Importante lembrar o servidor que para ser atendido é necessário o uso de máscara”, reforça Carlinhos. Também é preciso respeitar o distanciamento social, segundo as normas de segurança em saúde para evitar o contágio pelo conoravírus. A sede foi preparada para receber o funcionalismo.

Para entrar em contato com o SSPMU o servidor deve ligar no 3312-5559, enviar e-mail para sspmu2016@gmail.com ou mensagens para a página do Facebook (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU) e perfil no Intagram @sindicatosspmuuberaba.

 

Jornalista Renata Gomide

Assessoria de Imprensa – SSPMU