• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
SSPMU lamenta morte de vice-presidente e decreta luto oficial por trs dias
02-07-2021

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) decretou luto de três dias em razão do falecimento do vice-presidente, o professor e servidor público municipal Luís Sérgio Carvalho, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (2), em Uberaba. 

Ele era lotado na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no cargo de professor de Informática, na E.M. Urbana Frei Eugênio e na Casa do Educador.

Luís Sérgio tinha 56 anos, deixa a esposa, Mara Gennari Mariano e dois filhos, Lucas e Luana.

Ele estava internado desde o dia 17 de junho no Hospital São Domingos e não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

De acordo com Martinho Pereira, Luiz Sérgio foi um amigo, companheiro, sempre acreditou na proposta de mudança no SSPMU, e fez questão de fazer parte da chapa 2 "Renovação" - que saiu vitoriosa na eleição de 2020.

“Lamentamos profundamente o falecimento de nosso vice-presidente. Luís Sérgio fará muita falta na constante luta que engajamos em prol dos servidores públicos municipais” destacou o presidente.

Toda a diretoria do SSPMU, presidida por Martinho Pereira, presta condolências à família e amigos de Luís Sérgio, neste momento de dor e consternação. 

Luís Sérgio foi um grande sindicalista e participou diretamente das tratativas e negociações salariais da categoria. Foi indicado pelo SSPMU, Sindae e Sindemu para compor o Comitê de Investimento do Ipserv e o nome escolhido pelos três sindicatos para a presidência do órgão  previdenciário municipal. 

 Assessoria de Imprensa SSPMU