• Contato
  • (34) 3312-5559
  • Seg a Sex | 8h - 11h & 13h - 17h

Notcias


Leia as notcias e novidades do SSPMU
Empossada nova diretoria do SSPMU
03-01-2017

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) já está sob o comando da nova Diretoria. A posse dos sindicalistas – gestão 2017-2020 – foi conduzida pelo presidente reeleito, Luís Carlos dos Santos, nesta segunda-feira, 2 de janeiro de 2017.

O ato foi realizado no anfiteatro da sede do SSPMU. No comando da entidade, além do presidente e dois vices, são três secretário, sendo igual número de tesoureiros e de diretores de Esportes, Social, Patrimonial, Relações Sindicais e Imprensa e Comunicação, e seis integrantes do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).

O evento foi prestigiado pelo secretário Municipal de Saúde, Iracy Neto, e o presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), Eduardo Callegari, que haviam sido empossados horas antes, pelo prefeito Paulo Piau, que dia 1° de janeiro assumiu para seu segundo mandato.

Aos companheiros de Diretoria, Luís Carlos pediu, como primeira ação, empenho no chamamento aos colegas servidores para participarem da assembleia-geral, nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, na sede do SSPMU. Durante a assembleia, será apresentada a pré-pauta de reivindicações do funcionalismo da Prefeitura, cujo texto será fechado com a participação da categoria.

Contamos com a participação maciça dos servidores, já que iremos tratar de um tema que interessa a todos”, destaca Luís Carlos.

O documento que será levado para discussão com o funcionalismo contém 15 itens. O reajuste solicitado é de 23%, sendo 5% de aumento real e a variação da inflação de 2015 e 2016, que totalizou 18,15%, conforme o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor). Além disso, o SSPMU vai pedir aumento no tíquete de R$500 para R$620.

 

Renata Gomide

Assessoria de Imprensa - SSPMU